Pausa para o cafezinho ♥

Tenho tanta coisa para fazer, materiais para separar para Domingo,
vamos a festa do dia da criança : Somos Familia
E ainda não consegui por ordem aqui no staminé.
Agora chegaaaaa preciso mesmo de uma pausa para um cafezinho forte, ou chazinho bem doce.
alguém me acompanha ???
Quando tenho muita coisa para fazer fico sem reação e travo, ai sim é que nada sae , começo tudo ao mesmo tempo na ansia de ver tudo pronto e enrolo-me toda :(
Vocês também são assim, ou vão por etapas?? E fazem tudo na boa???

3 comentários:

  1. me enrolo toda também,me dá uma raiva,queria ser polvo e fazer varias coisas,ou ter uma robô em casa como naquele desenho que pasava daquela família que,tinha um e a mãe perguntava pro o que ele queria comer,era só apertar botões que a comida saia,e coisa boa.

    ResponderExcluir
  2. Era bão se cesse como diria o mineiro,kkkkkkkk
    mas não temos de ser nós mesma a fazer tudo e mais alguma coisa, vixi 24 horas não chega para nada

    ResponderExcluir
  3. Imagina tbm fico ....graças a Deus tenho muitas coisa mas fico tonta ñ faço nada affffff ando de um lado ao outro kkkkk ai fico tomando cafezinho uixxxxx kkkkkk a noite vou ver seus vídeos que amooooo e meus trabalho kkkk bibal kkkkkkkkamo ver seus trabalhos tds ñ me canso de ver ....bjinhus amiga estamos junto nessa kkkk bjinhus nas meninas ok

    ResponderExcluir

Muito grata pelo seu comentario, deixe também seu link para que eu possa retribuir ♥