Voce esta satisfeita??

O facebook perguntou-me.
Voce esta satisfeita com o seu feed ne noticias??
Esta contente com o que tem recebido???
Que cara de pau !!!!
Uiiiiiiiiiii fala sério tive vontade responder direitinho o que me passa pela cabeça, porque ter uma pagina com 105 mil fãs e apenas MEIO por centos destes fãs receberem as minhas postagem é muita sacanagem :(
As pessoas fiacm a perguntar-me nossa Irene voce sumiu o que tens feito, por onde anda???
E eu olha o facebook oculta-me é isso que tem acontecido, por essas e por outras que prefiro trabalhar em outros sitios.
O fecebook já prestou, hoje deve ser bom para empresas grandes.

3 comentários:

  1. Está bem complicado mesmo Irene, pelo que vejo agora só pagando.Vamos ver daqui a frente..
    Bjus

    ResponderExcluir
  2. Tá muito chato mesmo rsrrssr
    Estou indo pouquíssimo no Face ....
    joturquezzamundial
    Beijos.

    ResponderExcluir
  3. Irene, mas eu vejo todas as suas postagens no facebook :)

    ResponderExcluir

Muito grata pelo seu comentario, deixe também seu link para que eu possa retribuir ♥