Treinando fazer flores




Como já mencionei por aqui, outra de minhas paixões é costurar, então estou preparando essas flores que vou aplicar em um vestido que vou usar no casamento da minha sobrinha.

Eu tinha pensado em usar recortes de renda, mas por aqui não é fácil encontrar uma boa renda e quando se acha custa muito caro, então me lembrei das aulas de nossa amiga Irene em como ela faz flores lindas sempre com muita criatividade.

Algum tempo atrás comprei uma renda dessas que se usa como enfeite ou barrado em peças pequenas e delicadas, então resolvi fazer essas flores e no centro apliquei uma pequena perola, acho que o resultado ficou muito bom.

O vestido é de tafetá num tom meio bege meio rose as flores em marrom vão fazer um contraponto de destaque e vai ficar bem lindo. Escolhi um modelo simples, é longo, reto e sem mangas com decote V, então minhas flores vão dar um charme na simplicidade do vestido.

Quando estiver pronto posto aqui pra poderem ver. Espero que gostem, até a próxima semana.

4 comentários:

  1. devem estar giras mas esqueceste a opção macro da máquina :) e elas não ficaram focadas, só a cursto percebi que eram de renda, pensava que era de crochet
    boas costuras

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Desculpe amiga, eu não sou muito boa com as fotos, preciso treinar um pouco mais. Depois vou mostras como ficaram no vestido. Bjssss.

      Excluir
  2. Muito lindas. Vai deixar seu vestido muito " chicoso".

    ResponderExcluir

Muito grata pelo seu comentario, deixe também seu link para que eu possa retribuir ♥