DIY: Faça voce mesma um T-Shirt Minnie Mouse ♥

Hoje vamos fazer os convites  da Minnie Mouse vermelha ♥
A festa de aniversario da Mariana vai ser tudo dentro deste tema, 
Mariana convida para o seu aniversário, 
onde vai sortear uma lembrancinha do seu aniversário e um lindo postal feito por ela mesma.
Para ganhar é muito simples:
Só tem de deixar aqui em baixo neste post  um comentário qualquer,
depois ir até o nosso canal, no link do: VIDEO CLICAR AQUI
 E  dizer o que tem achado  do nosso trabalho, e depois partilha-lo nas vossas redes sociais.

O sorteio vai ser no dia  do meu aniversário  06.09 14 ♥

OBS* tem de ser subscritora do  canal da mamãe e do canal de minha tia, 
seguidora do  blog da mamãe e do blog de minha tia ok?
Bjinhos meninas boa sorte ♥
Canal da  tia: CLICAR AQUI
Blog da tia: CLICAR AQUI





16 comentários:

  1. Ficou tão linda!! Parabéns!!
    beijinhos
    http://direitoporlinhastortas-id.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  2. Ela está um fofurinha de minie, o sorteio desta vez não participarei., desculpe.
    beijinhos
    http://eueminhasplantinhas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Nossa que mimo Irene sua filha e muito fofinha vai ser enesquecivel pra ela parabéns pra tia também bjs a todos.

    ResponderExcluir
  4. Que fofinha a Mariana! Linda camiseta! bjs,

    ResponderExcluir
  5. Minha linda Mariana ,como é bom ter uma mamãe tão prendada e tão criativa não é mesmo? como ficou linda minha querida,sua festa será maravilhosa. Eu não estarei em casa no dia 6 por causa de uma feira de beleza que tem no Brasil,mas darei um jeito de deixar meu recadinho a você,e espero que seu canal venha logo. Eu ainda vou lhe enviar o postal é que estou esperando porque quero enviar outra coisa. É só ter calma que chega kkkk! beijos minha Minnie linda <3

    ResponderExcluir
  6. Que linda a camiseta! E a Mariana também!
    Beijos

    ResponderExcluir
  7. Eu e minha mãe Rita Amamos a camiseta !!!
    Adoraríamos ganhar a lembrancinha da Mariana!!!
    Santa semana !!! Fique com Deus !!! Beijinhos !!!

    ResponderExcluir
  8. Muito obrigado :D
    Ótima quinta para todos!
    Beijinho*
    http://lifealwaysgoes.blogspot.pt

    ResponderExcluir
  9. Olá bom dia,
    Boa quinta-feira.
    Bjinhos ♥
    http://sarranheira.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  10. Que fofa! *-*

    *Beijinhos*
    Caty<3
    http://myfairytale4.blogspot.pt

    ResponderExcluir
  11. T-shirt super fofinha, mas tenho que comentar a cara de bonequinha dessa menina, que adorável :)

    ResponderExcluir
  12. Ficou super linda na t-shirt feita por vc!!! beijos

    ResponderExcluir
  13. Ficou lindinha minha "pequenina"!!! Quero concorrer a sua lembrançinha! Bjinhosss....

    ResponderExcluir

Muito grata pelo seu comentario, deixe também seu link para que eu possa retribuir ♥