Acham que eu sou muito sem graça e sem "sal"??

Gente só uma perguntinha, gostava que voces respondesse com toda a sinceridade, pode ser???
Acham que eu uso cores muito sem "sal"???
Sei lá, hoje bateu-me uma certa insegurança, desde de pequena minhas cores favoritas sempre foram os tons pasteis, bejes, nudes, neutro,coisas muito babys.
Mas já minha mamãe implicava comigo por conta disso, ela dizia que tinha até vergonha quando ia lavar minhas roupas e parecia ser sempre a mesma coisa, "a vizinhança vai achar que voce  só tem estas roupas pois é sempre tudo igual", dizia ela. E para não variar umas quantas amigas também comenta que eu devia por mais cores nas minhas coisas.
Porem tenho de admitir cada vez que tento colocar cores mais apelativas sinto-me completamente desconfortável, parece que não sou eu, que tem alguma coisa errado :(
Acham que eu sou muito sem graça e sem "sal"??

11 comentários:

  1. Olá Irene,eu amo seus trabalhos. Minha opinião é que deve continuar na mesma linha de cores nude.Eu em particular amo!!!

    Vou deixar o link do meu blog,beijos!!!
    http://joaninhaartesacroche.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Oi Irene, eu sou do Artesanato na Rede, tentei me comunicar com você por e-mail mas não obtive resposta. Meu e-mail é esse: comercial@mvacom.com.br

    ResponderExcluir
  3. Querida, então eu também sou muito sem sal! Ainda bem! É assim que eu gosto.
    Beijo

    ResponderExcluir
  4. Não acho!

    Cada um tem que usar as cores de que goste. Eu uso sempre cores mais fortes.Não uso cores muito claras pois sou muito branca.
    Pouco me importa que me digam que perece que uso"farda".

    Beijinhos.

    ResponderExcluir
  5. Irene, eu gosto do seu estilo romântica. Seu trabalho é lindo e criativo. Insegurança aparece à todas nós. Não pense que és a única. Mas qdo aparecer, volte e pense na sua essência e quem vc é. Nos preocupar com o que os outros pensam ou falam de nós, como diz o Silvio Santos, é perder o foco. Acredite em vc e invista. Sempre terá quem goste!!
    abraço e leve contigo, minha admiração. Bjinhos

    ResponderExcluir
  6. Cada um é como cada qual ! Não interesse o que dizem os outros, você tem que vestir o que você gosta e com o que se sinta bem. Ponto. A graça e o sal estão nas pessoas não nas roupas !!!!!
    Beijocas
    Anna

    ResponderExcluir
  7. Vc deve agradar vc . É seu estilo continue sendo vc . Bjos !

    ResponderExcluir
  8. continue fazendo cm sempre fez, essa é sua marca registrada. eu adoro mas não conseguimos agradar a todos.

    ResponderExcluir
  9. Eliana N. Vieira

    Olá Amiga IRENE!! Adoro seu trabalhos, as cores que você usa está de acordo com a sua personalidade, você é uma alma delicada, continue assim amiga, cabeça erguida , com fé , foco , e suas cores mágicas.
    Bju grande amiga

    ResponderExcluir
  10. Oi, conheci vc hoje por meio do Youtube e não achei vc sem graça!! Muito pelo contrário,ao te ouvir senti muita luz.
    Bjs

    ResponderExcluir
  11. Eu gosto do seu estilo, cada pessoa tem um jeito de ser e o estilo vintage que você aprecia é assim mesmo, tons delicados. Eu também adoro cores, mas para quem busca isso há outras youtubers, seu estilo é assim e pronto.
    A única coisa, e é só a minha opinião é que nos vídeos parece que você se esforça muito para parecer
    feliz e por vezes não fica natural. Um grande beijinho de Viseu.

    ResponderExcluir

Muito grata pelo seu comentario, deixe também seu link para que eu possa retribuir ♥